Sintramfor cobra da Prefeitura resposta sobre a Pauta da Campanha Salarial

Na manhã desta sexta-feira, dia 17,  o presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, esteve na Prefeitura cobrando uma resposta do Executivo em relação à Pauta da Campanha Salarial dos servidores municipais da Prefeitura, do Saae e do Previfor.

Na ocasião, Natanael e a vice-presidente Evangelina Santos reuniram-se com o secretário municipal de Administração e Recursos Humanos, José de Oliveira Terra (Terrinha). Infelizmente, nenhuma resposta definitiva foi passada aos representantes do Sindicato. Terrinha explicou que o Executivo está analisando a Pauta e depende ainda de um posicionamento do secretário municipal de Fazenda, Antônio Carlos Alvarenga (Toinzinho), para fechar a proposta que será entregue ao Sintramfor.

A previsão, segundo Terrinha, é que o documento fique pronto no final deste mês.

Assembleia

Natanael informa que tão logo a resposta seja entregue ao Sindicato, será marcada uma Assembleia para apresentação da proposta aos servidores e votação da mesma. A reunião deverá ocorrer no dia seguinte, logo após o Executivo entregar a resposta. A data, o local e horário serão divulgados nos locais de trabalho dos servidores e é indispensável que todos participem para somar forças ao Sindicato e permitir novas conquistas. “Apesar de ainda estarmos dentro do prazo da Campanha, estamos cobrando agilidade da Prefeitura para que a negociação seja concluída antes da data-base (1º de maio)”, destacou Natanael.

  

EDITADA protocolo

Campanha Salarial

O Sindicato entregou a Pauta da Campanha Salarial deste ano à Prefeitura no dia 27 de março.

Saiba mais clicando neste link: http://www.sintramformg.com/pauta-de-reivindicacoes-da-campanha-salarial-e-protocolada-na-prefeitura/

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *