(37) 3321-3151 | sintramfor@yahoo.com.br

Assembleia CF para manifestacao webNesta quarta-feira (26), o Sintramfor vai realizar uma Assembleia Geral Extraordinária, em Córrego Fundo, para que os servidores do Município decidam se vão aderir à paralisação nacional que ocorrerá na próxima sexta-feira (28) para as manifestações contra as reformas Trabalhista e da Previdência, propostas pelo Governo Federal, e também contra a Lei da Terceirização.

Se os servidores de Córrego Fundo decidirem paralisar, eles deverão participar da manifestação que ocorrerá em Formiga, realizada pelo Sintramfor e outros sindicatos, com apoio da Prefeitura.

O presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, destaca que todos os servidores devem participar da Assembleia, já que nela se tratará de um assunto tão importante e diretamente relacionado aos trabalhadores. “Espero a presença de todos para que decidam se querem ou não fazer parte deste movimento que ocorrerá em todo o Brasil na próxima sexta-feira. Não podemos ficar omissos enquanto o Governo negocia para retirar nossos direitos, temos que demonstrar nossa força e para isso a participação de cada um é que soma força e demonstra nossa união”, ressaltou o preesidente.

Manifestação em Formiga

A concentração para a manifestação, em Formiga, será a partir das 9h na Praça da Matriz São Vicente Férrer, de onde os manifestantes seguirão pela Rua Jovino Mendes, Rua Sete de Setembro, Rua do Expedicionário, Avenida Primeiro de Abril, Rua Nenê Belo, Rua João Pedrosa, Rua Juca Almeida, Rua Coronel José Gonçalves D’Amarante, Rua Barão de Piumhi, Praça Getúlio Vargas, Rua Bernardes de Faria e concentração final na Praça Ferreira Pires, em frente à Câmara Municipal.

Convite

O Sintramfor convida a todos, especialmente aos servidores para a manifestação. “Conseguimos o apoio do prefeito, que vai liberar o funcionalismo, e contamos com a participação de todos os servidores. A falta ao trabalho, no período da manhã, será abonada para todos, de modo que não haverá desconto nos salários. A causa é nobre e esperamos a presença maciça de todos para demonstrarmos a união da nossa classe contra as reformas que, se forem aprovadas, vão gerar muitos prejuízos para a classe trabalhadora”, destacou Natanael.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Utilizamos cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site.
Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.