Boa tarde, recebi várias mensagens de servidores querendo saber sobre o Projeto de Lei do reajuste salarial de 10,16%. Em contato com presidente da Câmara, Marcelo Fernandes, fui informado de que o Projeto de Lei poderá não ser votado amanhã devido a um parecer jurídico solicitado pela vereadora Joice Alvarenga, e por ausência do parecer do vereador Juarez Carvalho.
O vereador Marcelo disse que o vereador Juarez se comprometeu a dar o parecer favorável amanhã, e que não será impedimento de sua parte para que seja votado ainda amanhã. O presidente esclareceu que, o que será impedimento para que seja votado amanhã, é o parecer jurídico solicitado pela vereadora Joice.
O Sindicato não concorda com essa situação, pois se o reajuste salarial não for votado amanhã, não dará tempo dele vir na folha salarial do próximo pagamento, ou seja, o reajuste ficará atrasado dois meses.
Aos colegas que têm contato da vereadora Joice, solicito que também entrem em contato com ela, não sabemos o motivo real do pedido, mas não podemos ser prejudicados. Quanto ao projeto de lei que reajusta o vale alimentação, este será votado amanhã, segundo o presidente da Câmara.
Atenciosamente, Natanael Alves Gonzaga – presidente do SIMTRAMFOR
Click na imagem para falar com a Clínica!