Sintramfor estará em recesso nesta quinta-feira

ponto facultativoServidores municipais de Formiga terão ponto facultativo; já os de Córrego Fundo terão o expediente  pela manhã

Nesta quinta-feira, dia 28, o Sintramfor estará de recesso. Também na  sexta-feira, dia 30, devido ao feriado religioso, não haverá atendimento. O atendimento administrativo e as clínicas vão voltar a funcionar na segunda-feira, dia 2.

Na Prefeitura e na Cämara Municipal de Formiga o ponto será facultativo nesta quinta-feira. Na Prefeitura, os serviços essenciais de saúde, limpeza, funerário, distribuição e manutenção das redes de água e esgoto deverão manter plantões para atender a demanda necessária.

Córrego Fundo

Já na Prefeitura de Córrego Fundo, o expediente nesta quinta-feira, em todas as repartições, será de 7h às 13h. A alteração do expediente decretada pela prefeita não se aplica aos servidores municipais da área da saúde, em especial, que exerçam suas atribuições funcionais na UPA (Unidade de Pronto Atendimento), bem como aos servidores da Educação, que exerçam sua atribuições funcionais nas escolas municipais, às unidades que prestam outros serviços considerados imprescindíveis e que não podem ter seu horário reduzido e/ou modificado, e aos servidores da área da Limpeza pública das ruas e praças, Velório Municipal/Cemitério, Saae e Coleta de lixo urbano.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *