Sintramfor aguarda reunião com José Leão para tratar sobre reajuste salarial

capa edi 4

Servidores de Córrego Fundo em Assembleia do Sintramfor

Sindicato está providenciando Assembleia Geral para os próximos dias

O Sintramfor esclarece aos servidores municipais de Córrego Fundo que vem tentando agendar uma reunião com o prefeito José Leão visando dar andamento na negociação da Campanha Salarial. Diretores do Sindicato já entraram em contato com a Administração Municipal, que ficou de marcar a data.

A previsão é que a reunião ocorra nos próximos dias, dependendo unicamente do prefeito abrir a possibilidade. Assim que o encontro for agendado, servidores serão convidados para acompanharem os representantes do Sindicato.

O objetivo da reunião é dar seguimento à negociação da Pauta de Reivindicações do funcionalismo, que inclui reajuste geral para todos os servidores, de acordo com o Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC); e reajuste complementar para os profissionais do magistério, já que o prefeito concedeu a esta categoria apenas 6% de revisão salarial, enquanto que o percentual estipulado pela Legislação Federal é de 11,36%.

Assembleia Geral

O Sindicato está tomando providências para promover, também nos próximos dias, uma Assembleia Geral, com a participação de todos os servidores, para que possam definir as próximas ações da Campanha Salarial. Devido à database do funcionalismo de Córrego Fundo ser em março, e como já estamos em abril, será possível iniciar uma mobilização com a participação ativa dos servidores.

Os detalhes da Assembleia serão divulgados em breve e todos os servidores deverão participar, pois é a presença de cada um que soma forças na negociação salarial.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *