Funcionalismo terá ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público

Ponto-Facultativo1Os servidores municipais de Formiga e de Córrego Fundo terão ponto facultativo em comemoração ao Dia do Servidor Público.

Formiga

Em Formiga, a comemoração será emendada ao feriadão de Finados. O ponto facultativo será na sexta-feira, dia 30 de outubro, e o feriado será na segunda-feira, dia 2 de novembro.

O Decreto estabelecendo o ponto facultativo não foi publicado ainda, no entanto, o chefe de Gabinete, Marden Lima, informou que a publicação será feita nos próximos dias.

Córrego Fundo

Em Córrego Fundo, o ponto facultativo pelo Dia do Servidor Público será na segunda-feira, dia 26 de outubro. Na sexta-feira, dia 23 de outubro, será feriado municipal pela Emancipação do Município. Então será um feriadão, os servidores voltarão a trabalhar na terça-feira, dia 27.

O ponto facultativo está estabelecido no Decreto Municipal 3.832, do dia 10 de fevereiro de 2020.

Dia do Servidor

O Dia do Servidor Público é comemorado, em todo o país, no dia 28 de outubro. As comemorações vão ocorrer em outras datas para emendar com os feriados de modo que os servidores possam aproveitar mais a folga.

Serviços essenciais e Educação

O pessoal da Educação deverá seguir o calendário pré-estabelecido e os serviços essenciais continuarão funcionando durante os pontos facultativos, nos dois municípios.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *