Servidores terão férias de 25 dias úteis

feriasOs servidores de Córrego Fundo terão férias de 25 úteis como já ocorre em Formiga. O projeto de lei já está na Câmara para ser votado pelos vereadores.

O Sintramfor apresentou a reivindicação dos servidores à prefeita Érica Leão na Pauta de Reivindicações deste ano.

A expectativa é de que a proposta seja aprovada na Câmara nas próximas reuniões. “Esta será mais uma grande conquista que vamos entregar aos servidores. Em poucos municípios os servidores tem esse direito”, destacou o presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga.

O Sintramfor lembra que  toda conquista é resultado da união dos servidores com o Sindicato, que todas as reivindicações que chegam ao órgão recebem toda a atenção. O trabalho que é desenvolvido em Formiga é o mesmo em Córrego Fundo. Porém, as negociações, algumas vezes, só alcançam exito com o envolvimento dos servidores. Outro fato é que alguns pedidos dependem de aprovação de vereadores para serem atendidos, o que torna a negociação mais difícil, no entanto, tudo o que o Sintramfor pode fazer para atender a todos da melhor forma possível  está sendo feito. Esperamos entregar muitas outras conquistas aos filiados, de Córrego Fundo e de Formiga.

Conheça o projeto na íntegra:

11 12

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *