Warning: A non-numeric value encountered in /var/www/html/sintramformg.com/web/wp-content/plugins/jsj-gallery-slideshow/jsj-gallery-slideshow.php on line 46

Warning: A non-numeric value encountered in /var/www/html/sintramformg.com/web/wp-content/plugins/jsj-gallery-slideshow/jsj-gallery-slideshow.php on line 46
Presidente e vice do Sintramfor participam de Transição de Governo | SINTRAMFOR

Presidente e vice do Sintramfor participam de Transição de Governo

TransicaoO presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, e a vice-presidente Evangelina dos Santos, fazem parte da equipe de Transição de Governo, formada pelo prefeito e vice-prefeito eleitos, Eugênio Vilela e Cid Correa.

Evangelina e Natanael, assim como outras 72 pessoas, vão colaborar nos trabalhos de preparação para a nova Administração Municipal, que será iniciada com o próximo mandato, a partir de janeiro de 2017.

Natanael e Evangelina irão colaborar para a transição no Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga (Previfor), onde eles já atuam como conselheiros, sendo que Natanael faz parte do Conselho Administrativo e Evangelina do Conselho Fiscal. A servidora municipal, Kelma Maria Leal Silveira, que atua no Instituto como contadora, também faz parte da equipe de Transição, junto com Natanael e Evangelina.

A primeira reunião de trabalho do grupo será agendada para a semana que vem.

O Sintramfor esclarece que a participação de Evangelina e Natanael na Transição de Governo é colaborativa, assim como o trabalho deles nos Conselhos do Previfor. Paralelamente aos trabalhos colaborativos, os dois continuam, normalmente, à frente do Sindicato.

Clique na imagem para ver os nomes de todos os integrantes da equipe de Transição indicada por Eugênio e Cid Corrêa.

Entenda o que é a Transição de Governo

O intuito do trabalho de Transição de Governo é conhecer a fundo a realidade e situação de cada setor da Administração, no caso, da Prefeitura. É um trabalho necessário, que visa fornecer o máximo de informações aos novos gestores, que irão assumir o próximo mandato. Para isso, a atual Administração tem o dever legal de fornecer as informações, que serão analisadas pelos integrantes da Transição.

Os trabalhos de transição visam uma troca de governo tranquila e a continuidade dos programas e dos serviços públicos do Município, sem que haja risco de paralisação ou qualquer prejuízo à população.

Geralmente as equipes de transição são compostas por servidores, representantes da sociedade e dos eleitos. A participação de qualquer pessoa em uma equipe de transição não significa que ela será nomeada para assumir algum cargo na Administração Municipal.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *