Prefeito dará resposta sobre Campanha Salarial na segunda-feira, dia 27

Assembleia do Sintramfor com os servidores ocorrerá na tarde do dia seguinte  

Está marcada para segunda-feira, dia 27, às 10h, uma reunião entre representantes do Sintramfor e o prefeito Moacir Ribeiro. Na ocasião, a Administração Municipal vai apresentar a resposta em relação à Pauta da Campanha Salarial dos servidores. No dia seguinte (terça-feira, 28) o Sintramfor realizará uma assembleia para repassar a todos os servidores a proposta da Prefeitura.

O encontro dos servidores será às 17h, na Câmara Municipal. Na ocasião, após o Sindicato apresentar a proposta, os participantes vão votar para aceita-la ou não.

O presidente do Sindicato, Natanael  Alves Gonzaga, lembra que todos os servidores da Prefeitura, do Saae e do Previfor devem participar da assembleia, pois quem estiver lá vai poder votar e decidir, por maioria, pelos que não estiverem. “A presença de cada servidor nesta assembleia é muito importante, só com a participação de todos é que o Sindicato terá força para prosseguir com a negociação caso a proposta do prefeito não nos atender”, destacou.

Natanael frisou ainda que a resposta do prefeito, relativa à Campanha Salarial, será apresentada apenas na assembleia, portanto quem quiser se informar sobre a negociação deve participar.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *