Evangelina assume mandato classista no Sintramfor

A vice-presidente do Sintramfor, Evangelina Vitória Santos, assumiu o mandato classista e está somando à equipe do Sintramfor. Ela está atuando no Sindicado desde o dia 6 deste mês.

Evangelina assumiu mandato classista no Sintramfor

Evangelina assumiu mandato classista no Sintramfor

Evangelina assumiu a vaga no Sintramfor para atender a uma necessidade do Sindicato, que estava com alta demanda de trabalho. Ela é bibliotecária e atuava há 22 anos na Escola Municipal Miralda da Silva Carvalho.

O trabalho de Evangelina no novo posto é auxiliar o presidente nas diversas atividades de defesa dos servidores, participando de reuniões e redigindo documentos, dentre outros. Ela vai ainda organizar o arquivo do Sindicato e auxiliar a assessoria jurídica, com o objetivo de dar agilidade aos processos judiciais dos filiados, que estão em tramitação na Justiça.

 “Estou vivenciando uma experiência diferente e contribuir para a melhoria dos serviços prestados pelo Sindicato, aos servidores municipais, me enche de orgulho”, comentou Evangelina.

Mandato classista

O Estatuto do Sindicato prevê dois mandatos classistas, que podem ser preenchidos por servidores eleitos para cargos de direção ou representação. No Sintramfor um dos mandatos classistas é preenchido pelo presidente Natanael Alves Gonzaga e o segundo está sendo preenchido, pela primeira vez, pela vice-presidente Evangelina.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *