Conquistas para novos efetivados

Em negociação, Sindicato convence prefeito a estender quinquênio e licença prêmio a servidores concursados de 2011 em diante

Mais uma reivindicação está prestes a ser atendida: a extensão da licença prêmio e do quinquênio para os servidores que foram efetivados a partir de 2011.

O assunto já foi tratado, debatido e negociado em inúmeras reuniões do Sindicato com a Administração Municipal até que, em nova reunião, na quinta-feira (25), o prefeito Moacir Ribeiro determinou que seja formada uma comissão para dar andamento ao processo de mudança do Plano de Carreira com o objetivo de estender o benefício a todos os efetivados.

Segundo a vice-presidente, Evangelina Santos, que estava na reunião, o prefeito determinou que a comissão de estudos tenha  representantes do Sintramfor, da Administração Municipal,  servidores que terão o benefício e também servidores que participaram da elaboração do Plano de Carreira.

Moacir pediu agilidade nos estudos para que a mudança seja feita em breve. Após a comissão concluir o trabalho, a Administração Municipal vai elaborar um projeto para alterar o Plano de Carreira. Depois que a mudança for concluída, os novos efetivados passarão a ter o benefício.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *