Campanha Salarial: após reunião com prefeito, Assembleia com servidores está agendada

Na tarde desta segunda-feira, dia 10, representantes do Sintramfor reuniram-se com o prefeito Eugênio Vilela para tratarem sobre a Campanha Salarial de 2022 dos servidores do Município de Formiga, que tem data-base neste mês de janeiro. O Sindicato foi representado pelo presidente Natanael Alves Gonzaga, pela vice-presidente Evangelina Santos, pelos integrantes da diretoria Marcos Parreira e Selma Fonseca Valadão, pelo Assessor Jurídico Vicente de Paulo Faria e pela Assessora de Comunicação Lenir Campos (da Alô Marketing). Servidores que deverão integrar uma Comissão da Campanha também estiveram presentes, além do prefeito e do secretário municipal de Fazenda, Cleuton Lima.

A pauta do encontro foi a Campanha Salarial. As reivindicações de todas as categorias foram abordadas e a posição do prefeito será passada aos servidores em Assembleia que o Sintramfor vai promover na próxima segunda-feira, dia 17, a partir das 17h, na Câmara Municipal de Formiga.

Contamos com a participação de todos os servidores na Assembleia, pois as nossas conquistas vão abranger a todos, independente de serem ou não filiados, efetivos ou contratados. Lembramos que haverá votação de propostas apresentadas pelo prefeito, então quem não participar estará deixando nas mãos dos participantes seu poder de decisão em relação à campanha salarial. Participe e incentive seus colegas a participarem também!

Atenção! Sobre a Assembleia:

Quem deve participar? Todos os servidores municipais de Formiga

Quando?

Segunda-feira, dia 17 de janeiro, às 17h.

Onde:

Na Câmara Municipal de Formiga.

Servidores que acompanharam a reunião e que poderão fazer parte da Comissão para acompanhar a negociação com o prefeito no decorrer da Campanha Salarial 2022:

  • Fabiane Magela Ribeiro Morais
  • Adriana Fernandes Lima Ramos
  • Naliana da Costa

 Click na imagem para falar com a Clínica

depilacaoalaserdesconto7

banners_campanha3_com_telefone

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *