Campanha Salarial 2022: Pautas de Reivindicações são entregues aos prefeitos

Hoje, quarta-feira, dia 22, de dezembro, iniciou-se mais uma etapa da Campanha Salarial 2022 do Sintramfor. As Pautas de Reivindicações dos servidores de Formiga e de Córrego Fundo, que foram preparadas ao longo de 2021, foram protocoladas, entregues para que os prefeitos conheçam as demandas do funcionalismo e se preparem para as negociações que serão iniciadas a partir de janeiro.

Salários 

Reajuste salarial de acordo com o Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC) mais aumento real de acordo com a inflação consta nas duas pautas. O INPC acumulado nos últimos 11 meses soma 10,95%. Já a inflação dos últimos 11 meses soma 10,74%. A esses percentuais ainda será acrescentado o de dezembro (não divulgado ainda) para completar 12 meses, já que a campanha salarial ocorre anualmente.

Vale-alimentação

Para os servidores de Córrego Fundo, a negociação será para que o vale passe para R$500. Já para os servidores de Formiga, a reivindicação é ele seja equiparado ao dos servidores da Câmara Municipal, que atualmente é de R$721,19.

Categorias

Os pedidos relacionados a categorias são diversos e podem ser conferidos nas Pautas, abaixo.

Click aqui para ver a Pauta de Formiga

Click aqui para ver a Pauta de Córrego Fundo

Click nas imagens abaixo para falar com as clínicas

banners_campanha3_com_telefone

depilacao_a_laser_banner_4 (5)

clinica_bela_novo

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *