
A secretária não deu previsão de quando o pagamento será concluído, mas afirmou que todo dinheiro que está entrando no caixa está sendo usado para pagamento do funcionalismo.
A respeito da reclamação de servidores, que vêm entrando em contanto com o Sintramfor reclamando que ainda não receberam, a orientação de Cristina, para aqueles que recebem até R$1.490, é que confiram a conta bancária e se o salário não estiver disponível devem procurar o atendimento bancário, se mesmo assim o problema não for solucionado devem procurar a Secretaria de Administração e Recursos Humanos.
Negociação
Os representantes do Sintramfor conversaram com Cristina também sobre a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial e solicitaram que ela intervenha, junto ao Gabinete, para que seja agendada uma reunião, o mais urgente possível, a fim de dar andamento na negociação.
A secretaria informou que o chefe de Gabinete não estava na Prefeitura nesta quarta-feira (13), porém ela ficou de reunir-se com ele amanhã (quinta-feira, dia14) e posteriormente marcar a reunião entre o Gabinete e o Sindicato para dar andamento à negociação.