Nessa quinta-feira, dia 20, o Sintramfor enviou um ofício à Câmara Municipal solicitando a suspensão da tramitação do Projeto de Lei Complementar 002/2025, de iniciativa do prefeito Coronel Laércio, que visa instituir o regime de compensação de horas para os servidores municipais de Formiga, no âmbito da Administração Direta e Indireta, ou seja, inclui Saae e Previfor, além da Prefeitura.
Pelo documento, direcionado ao presidente do Legislativo, o presidente do Sindicato, Natanael Alves Gonzaga, justifica o pedido de suspensão do projeto informando que o Sintramfor vai submeter o tema para apreciação dos servidores em assembleia, visto que há um grupo de servidores interessado na aprovação do regime de compensação proposto enquanto outro grupo não o deseja.
A assembleia do Sintramfor será na próxima quarta-feira, dia 26, às 17h, na Câmara Municipal. Todos os servidores devem participar, pois terão a oportunidade de votar pelo menos dois temas importantes: compensação de horas e contra-proposta da Campanha Salarial 2025. Outros temas de interesse do funcionalismo poderá entrar na pauta.
Participe das assembleias do Sintramfor, não deixe que outros decidam por você, servidor!
Para ver o ofício do Sintramfor, na íntegra, click aqui.
Para conhecer o projeto que visa instituir o regime de compensação de horas extras, click aqui.