Warning: A non-numeric value encountered in /var/www/html/sintramformg.com/web/wp-content/plugins/jsj-gallery-slideshow/jsj-gallery-slideshow.php on line 46

Warning: A non-numeric value encountered in /var/www/html/sintramformg.com/web/wp-content/plugins/jsj-gallery-slideshow/jsj-gallery-slideshow.php on line 46
Sintramfor entrará com ações judiciais requerendo revisão salarial para servidores de Córrego Fundo | SINTRAMFOR

Sintramfor entrará com ações judiciais requerendo revisão salarial para servidores de Córrego Fundo

comunicadoO Sintramfor vai cobrar na Justiça a revisão salarial geral para os servidores municipais de Córrego Fundo que não tiveram a correção nos vencimentos neste ano.

Os interessados na ação devem ir até a sede do Sindicato para entregar os documentos necessários.

Reunião

Em breve, o Sindicato fará uma reunião com o grupo de servidores para esclarecer todas as dúvidas.

Documentos

Os documentos que os servidores interessados na ação devem entregar na sede do Sindicato são: cópias da identidade e do CPF, comprovante de endereço e cópias dos contracheques de abril de 2016 em diante.

Histórico

Na ocasião da Campanha Salarial, o Sintramfor reivindicou a revisão salarial para todos os servidores. No entanto, a Administração Municipal negou a correção nos vencimentos de um grupo, que teve os vencimentos reajustados em janeiro, quando o salário mínimo foi corrigido. Mediante a possibilidade de acordo com o prefeito José Leão, o Sindicato decidiu recorrer à Justiça em favor dos servidores.

A assessoria jurídica do Sintramfor é gratuita para todos os filiados. Não haverá nenhum custo para os servidores que entrarem com a ação e todo o processo será acompanhado pelo advogado do Sindicato.

Nova sede

A nova sede do Sintramfor fica na Rua Joaquim Gonçalves, 147, no Centro de Córrego Fundo de Cima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *