Warning: A non-numeric value encountered in /var/www/html/sintramformg.com/web/wp-content/plugins/jsj-gallery-slideshow/jsj-gallery-slideshow.php on line 46

Warning: A non-numeric value encountered in /var/www/html/sintramformg.com/web/wp-content/plugins/jsj-gallery-slideshow/jsj-gallery-slideshow.php on line 46
Sintramfor está cobrando pagamento do Vale e do 13° | SINTRAMFOR

Sintramfor está cobrando pagamento do Vale e do 13°

1O presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, vem tentando marcar uma reunião com  o prefeito Moacir Ribeiro para conversar sobre o pagamento do Vale Alimentação, para que o mesmo seja liberado antes do dia 25 deste mês. Apesar de o Sindicato vir cobrando, a Administração municipal ainda não se manifestou sobre a quitação do benefício.

13° salário

Natanael vem cobrando também da Administração Municipal uma posição em relação ao pagamento do 13° salário, já que o prazo legal para pagamento da última parcela vence neste domingo (20).

“Infelizmente, a Administração Municipal não diz nada sobre o pagamento do Vale e do 13° salário. Estamos cobrando, pois sabemos que no final de ano todos querem fazer suas compras e acertar contas para passar um Natal e Ano Novo com dignidade. Mas percebemos que a Administração Municipal não tem nenhuma sensibilidade com o seu funcionalismo, não passa nenhuma previsão de quando irá pagar. Enquanto muitos municípios da região estão pagando os servidores em dia e até anteciparam o 13° salário, em Formiga nós temos essa situação de completa insegurança, ficamos sem poder fazer planos até para um Natal em família e preocupados com as contas que sempre aumentam no começo de cada ano. Vamos continuar cobrando do prefeito um posicionamento e tomaremos todas as medidas possíveis para garantir o pagamento do 13° salário e qualquer novidades informaremos a todos”, disse Natanael.

Salário

Nesta sexta-feira (18), a secretária municipal de Fazenda, Cristina Oliveira, informou à vice-presidente do Sintramfor, Evangelina dos Santos, que está concluindo nesta sexta feira ( dia 18) o pagamento dos vencimentos de novembro para todos os servidores que ainda não haviam recebido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *