Vitória da união dos servidores

Sindicato ForteComemorando a vitória pelo recebimento do Vale-Alimentação, que é um direito adquirido e garantido por leis, os servidores municipais retornam ao trabalho nesta quarta-feira (9). O Sintramfor lembra a todos que a campanha positiva pelo recebimento do benefício só ocorreu graças à união e participação de cada servidor.

Há muito tempo, o Sindicato vêm conscientizando os servidores de que a participação de cada um é o que conta para o sucesso de qualquer mobilização ou greve, e isso foi demonstrado na prática durante a Greve pelo Vale-Alimentação.

Mediante o resultado positivo da paralisação, o Sintramfor parabeniza a todos os servidores que deixaram seus postos de trabalho para defender o próprio direito de receber e também aos que participaram das Assembleias, da mobilização, e das reuniões de negociação com a Administração Municipal.

Salário de agosto

O Sintramfor aproveita esse clima de participação dos servidores para lembrá-los que nesta terça-feira (8) está vencendo o prazo legal (quinto dia útil) para que a Prefeitura pague o salário de agosto e que ao não efetuar o pagamento hoje, a partir de amanhã (quarta-feira, dia 9) a Prefeitura já estará em atraso.

Mediante o final do prazo, o Sindicato comunica que lutará, novamente, junto com os servidores para que todos, sem exceção, tenham seu pagamento depositado.

O presidente Natanael Alves Gonzaga está tentando agendar com o prefeito Moacir Ribeiro uma reunião para cobrar, novamente, explicações, já que nem todos os servidores tiveram seus salários depositados. Natanael afirma que todas as ações para atender ao anseio dos servidores serão tomadas. “Nós vamos fazer o que os servidores estão nos cobrando, não vamos admitir mais atrasos nos pagamentos e contamos com a participação de toda a categoria para fortalecer o movimento grevista que talvez tenhamos que iniciar nos próximos dias”, disse o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *