Sintramfor terá clínica médica própria para atender filiado

O Sintramfor está investindo em um novo projeto: oferecer atendimento médico aos servidores municipais filiados e seus familiares. Para isso, estão sendo montados consultórios na sede do Sindicato, em Formiga.

Inicialmente, a clínica médica do Sintramfor contará com seis médicos: dois clínicos geral, pediatra, dermatologista, cardiologista além de atendimentos em psiquiatria. No entanto, a intenção é oferecer também outras especialidades. As consultas serão ofertadas a preço acessível, O pagamento será facilitado, com desconto na folha de pagamento.

Este é mais um projeto de iniciativa do presidente, Natanael Alves Gonzaga, aprovado pela diretoria do Sintramfor. “Fico muito feliz de ter o apoio da diretoria e poder realizar mais esse projeto, que certamente vai dar aos nossos filiados mais acesso à saúde. Abrir um consultório médico no Sindicato era um sonho que está se tornando realidade. Sou da área da saúde e sei bem a importância que tem um projeto como esse enquanto que o acesso à saúde pública está cada vez mais difícil e precário”, destacou.

Mesmo após a abertura do consultório, o Sintramfor continuará ofertando os Planos e os  Convênios de Saúde.

Agendamento de consultas

Os servidores já  podem agendar o atendimento, que começa a partir de setembro. Mais informações, no  Sindicato ou pelo telefone 37. 3321.3151.

Imagem Internet

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *