Sintramfor suspende atendimento administrativo presencial; Clínica continua funcionando

onda_siteEm atendimento ao Decreto Municipal 8.705, ue colocou Formiga na Onda Roxa do Minas Consciente, o Sintramfor terá o serviço administrativo presencial suspenso a partir desta segunda-feira, dia 15, até o dia 28 deste mês. A Clínica Médica e Odontológica continuará funcionando com medidas mais rígidas de prevenção à Covid-19.

Quem precisar resolver qualquer assunto administrativo ou jurídico junto ao Sindicato deverá entrar em contato pelo telefone ou e-mail (ver abaixo).

Atendimento jurídico

O setor jurídico do Sintramfor terá atendimento pelo telefone nos próximos 15 dias apesar de os prazos processuais das Ações Judiciais estarem suspensos pelo menos até a próxima sexta-feira, dia 19, devido à decisão do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TGMG), que paralisou as atividades nas Comarcas do Estado.

Quem precisar falar com a advogada, deve ligar no 98851-4431.

Clínica

A Clínica do Sintramfor continuará funcionando com atendimento de médicos, dentistas e demais profissionais da saúde. No entanto, haverá maior rigor e controle para entrada dos pacientes e quem estiver com algum sintoma de resfriado não poderá frequentar o local.

Na Clínica, o uso de máscara é obrigatório para todos e a temperatura será auferida na entrada. Além disso, as consultas serão agendadas com espaçamento maior para que não haja aglomeração.

Córrego Fundo

O atendimento aos servidores de Córrego Fundo também será feito remotamente, pelo telefone e e-mail, pois o Município também aderiu à Onda Roxa do programa Minas Consciente.

Contatos

Administrativo e Clínica Médica: 3321-3151 ou 98816-9387

Clínica Odontológica: 98829-0388

Assessoria Jurídica: 98851-4431

E-mail: sintramfor@yahoo.com.br

Click aqui para ver o Decreto que determina a suspensão do atendimento presencial em Formiga.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *