Sintramfor inicia Campanha Salarial de 2021

campanha_salarial_2021_insta_2O Sintramfor convida todos os servidores municipais a participarem da Campanha Salarial 2021, que já foi iniciada.

Quem tiver reivindicações a fazer para a sua categoria ou para os servidores em geral deve apresentá-las ao Sindicato para que sejam incluídas na Pauta, que posteriormente será negociada com a Administração Municipal.

Devido à pandemia, o Sintramfor não agendou Assembleia, porém faz questão que os servidores participem da Campanha. Como o primeiro passo é a construção da Pauta de Reivindicações, é hora dos servidores discutirem sobre suas necessidades e apresentá-las ao Sindicato.

Quando há necessidade, o Sindicato faz reuniões com representantes de categorias para se discutir, entender e avaliar a pertinência da reivindicação.

Negociação 

A Pauta da Campanha Salarial 2021 já conta com 14 reivindicações, que vinham sendo discutidas ao longo do ano ou que não foram atendidas na última campanha. A negociação destas e das novas que entrarem na Pauta ocorrerá a partir de janeiro, após o início da nova Gestão Municipal.

Mais informações

O Sintramfor fica na Rua Maria Amélia da Fonseca, 135. O telefone é o (37) 3321-3151.

Uma resposta
  1. Lenir Campos

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *