Sintramfor faz reunião com Gonçalo para esclarecer sobre boatos de atraso no pagamento dos servidores

O presidente e a vice-presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga e Evangelina Santos, estiveram na Prefeitura na manhã de sexta-feira, dia 26, para se informarem sobre o pagamento salarial dos servidores. Eles reuniram-se com o secretário de Fazenda, Gonçalo Faria, e questionaram a ele sobre os boatos dos últimos dias de que haveria atraso no pagamento dos vencimentos deste mês.

dinheiroDurante a reunião, Gonçalo garantiu aos representantes do Sindicato que não haverá atraso no pagamento deste mês. O secretário informou que o dinheiro deverá ser depositado no dia 30 ou, no máximo, até o dia 1° de outubro.

A lei permite que o pagamento dos servidores seja feito até o 5° dia útil do mês seguinte ao trabalhado e o Sindicato alerta que não irá compactuar com nenhum atraso de pagamento salarial. “Devemos aguardar, porém ficaremos atentos e caso o pagamento não seja depositado dentro do prazo, o Sindicato junto aos servidores vai tomar todas as medidas possíveis para assegurar o direito dos trabalhadores receberem seus vencimentos em dia. O Gonçalo garantiu que os boatos sobre atraso não procedem, mesmo assim estamos de olho”, comentou Natanael.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *