Sintramfor convoca servidores municipais de Formiga para Assembleia Geral

Assembleia hojeO presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, está convocando todos os servidores municipais de Formiga, concursados e efetivos, filiados ou não, para uma Assembleia Geral, que será realizada na próxima terça-feira (31).

A Assembleia visa apresentar aos servidores detalhes da Campanha Salarial. Na ocasião, membros da diretoria do Sintramfor vão falar sobre a reunião que ocorrerá com o prefeito Moacir Ribeiro no dia anterior (segunda-feira, dia 30).

A expectativa do Sindicato é que o prefeito anuncie o reajuste geral dos vencimentos baseado no Índice Nacional de Preços ao Consumidor (INPC). Caso isso não ocorrer, na Assembleia os servidores terão a oportunidade de decidirem as próximas ações da Campanha Salarial. Há a possibilidade de fazer paralisação, já que este é o mês da database.

Por inúmeras vezes, a Administração Municipal marcou e desmarcou reunião com o Sintramfor, adiando a negociação da Pauta de Reivindicações do funcionalismo. Então, mesmo que a reunião com o prefeito, prevista para a segunda-feira, seja desmarcada, a Assembleia será mantida.

Todos os servidores municipais devem participar. Se não houver a participação, em massa, o funcionalismo corre o risco de ficar sem o reajuste salarial. Portanto, o Sindicato conta com a participação de todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *