Sintramfor comunica decisão de Greve Geral ao prefeito

Página 2

Página 2. Para ler, clique na imagem

Página 1

Página 1. Para ler, clique na imagem

Nesta sexta-feira (28), o Sintramfor enviou um ofício (ver imagem) ao prefeito Moacir Ribeiro comunicando a decisão de Greve Geral, discutida e aprovada em Assembleia Geral Extraordinária (AGE).

Cerca de 500 servidores participaram da AGE, promovida pelo Sindicato na tarde desta quinta-feira (27), na sede da Câmara Municipal, e optaram por fazer Greve Geral a partir do próximo dia 3, caso a Administração Municipal não faça o pagamento do Vale Alimentação até a data, já que o prazo para quitação do benefício se encerará na próxima segunda-feira, dia 31, de agosto.

No documento enviado ao prefeito, o presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, destaca que os servidores esperam do chefe do Executivo medidas urgente no sentido de quitar o Vale Alimentação, a fim de evitar prejuízos para a Administração Municipal, para os servidores e também para a sociedade formiguense. “O Vale sempre era pago até o dia 20 de cada mês e como não foi pago ainda em agosto, muitos servidores estão em dificuldade para quitar suas contas em mercearias, supermercados e padarias, adquirindo fama de maus pagadores. Além disso, a incerteza sobre o pagamento dos vencimentos é muito grande, então nós realmente esperamos que o prefeito tome as decisões que deve tomar para acabar com os atrasos de pagamento, que vêm ocorrendo desde novembro do ano passado”, disse o presidente.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *