Sintramfor cobra melhor atendimento do plano Saúde Vida – GNDI

reuniao_gndi (3)O Sintramfor promoveu uma reunião, na manhã desta sexta-feira, dia 2, com o representante do Grupo Notre Dame GNDI, Lucas Chaves, com o objetivo de melhorar o atendimento aos servidores conveniados  ao plano Saúde Vida.

O encontro contou com a participação do presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, da vice-presidente, Evangelina Santos, da gerente da Clínica Sintramfor, Andreia Campos, da assessora de comunicação, Lenir Campos, e de diversos servidores que expuseram as dificuldades de atendimento que vêm se repetindo quando precisam usar o plano.

Lucas Chaves ouviu atentamente os relatos, esclareceu algumas situações e sugeriu que as queixas apresentadas sejam repassadas à diretoria do GNDI, por meio de um ofício, pois ele disse não ter autonomia para tomar as decisões e ações necessárias para solucionar os problemas.

Sintramfor

A todos os servidores conveniados Saúde Vida, esclarecemos que estamos empenhados em buscar soluções para oferecer um plano que atenda bem a todos, seja junto ao GNDI ou a outros prestadores de serviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *