Sindicato estuda convênio com Plano Odontológico

O Sintramfor está analisando uma proposta de convênio para oferecer Plano Odontológico aos servidores filiados. A empresa que propôs a parceria é a Unidoctor, aliada ao São João de Deus Saúde.

Dentes-brancos

 

A Unidoctor está buscando parceria com dentistas de Formiga para poder assinar o convênio com o Sindicato. De acordo com a proposta apresentada pela empresa, as pessoas que aderirem ao Plano poderão usar serviços dos dentistas conveniados sem limite, pagando apenas a mensalidade que é de R$ 18.

O Plano cobre desde urgência e emergência até procedimentos complexos e também prevenção. O tempo de carência varia de 24 horas até 180 dias, dependendo do procedimento. No entanto, se mais de 30 servidores aderirem ao Plano não haverá carência.

Segundo o presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, a Unidoctor aceita como agregados pais, mães, filhos, sobrinhos, netos e outros familiares. Ele destacou ainda que o convênio será um grande benefício para os servidores, já que tratamento dentário particular custa muito caro. “Dependendo do procedimento, compensa até ir a outra cidade para fazer o tratamento pelo Plano Odontológico”, destacou.

A Unidoctor

A Unidoctor foi fundada em 1998 e tem mais de 1.100 empresas conveniadas, atuando em cidades como Divinópolis, Belo Horizonte, Contagem Betim e diversas outras de Minas Gerais. O site da empresa é o www.unidoctor.com.br.

Procedimentos cobertos pela Unidoctor:

-Dentística

-Cirurgias

-Periodontia

-Prevenção

-Odontopediatria

-Tratamento de canais

-Radiografias

-Diagnóstico

-Ortodontia com aparelho fixo e móvel