Servidores se unem e fazem boa ação

Servidores municipais das Secretarias de Obras e de Meio Ambiente estão engajados em uma campanha pela Associação de Combate ao Câncer do Centro-Oeste de Minas (Acccom). No último mês, eles fizeram uma doação conjunta de R$ 540 para a entidade. 

Servidores municipais ouviram uma palestra sobre prevenção ao câncer no dia em que entregaram a doação

Servidores municipais ouviram uma palestra sobre prevenção ao câncer no dia em que entregaram a doação

A ação foi coordenada pelo servidor Evair Vitor Santos Alves. Segundo ele, a campanha é feita entre os servidores há aproximadamente cinco anos, sempre nos meses de agosto e dezembro. “Cada um contribui com o que pode, não importa se é um, dois, dez ou vinte reais. Em dezembro vamos incentivar mais pessoas a doarem”, disse.  

A entrega do dinheiro da última campanha ocorreu no dia 10 de setembro. A supervisora de captação de recursos da Acccom, Gislene Antunes, destacou a atitude nobre dos servidores. “O Evair vestiu a camisa da Acccom, realizou um trabalho voluntário e toda a equipe atendeu prontamente. Essa não foi uma ação pontual (…). Temos que agradecer muito a todos e pedir que continuem ajudando sempre, o que é fundamental para que continuemos nossa luta contra o câncer, pela vida!”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *