Servidores municipais decidem fazer greve a partir do dia 11

Mobilização será iniciada com passeata; decisão será desconsiderada apenas se prefeito pagar Vale Alimentação do mês passado até o dia 10

Em Assembleia Geral, convocada pelo (Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Formiga (Sintramfor), a categoria decidiu que vai entrar em greve a partir do próximo dia 11 se até o dia 10 a Administração Municipal não pagar o Vale Alimentação, relativo a novembro.

Mais de 300 servidores participaram da Assembleia, realizada na tarde desta quinta-feira, no plenário da Câmara. Durante a sessão, o presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, informou aos participantes que durante a tarde a secretária municipal de Fazenda, Maria Cristina Oliveira, havia informado ao Sindicato que fará o pagamento do benefício no próximo dia 10.

Como os servidores municipais andam desacreditados, devido aos atrasos para pagamentos, que vêm ocorrendo desde novembro do ano passsado, a maioria deles votou pela greve.

Passeata

Durante a Assembleia, a categoria decidiu também que a greve será iniciada com passeata. Os servidores e apoiadores da causa sairão da frente da Câmara Municipal e vão caminhando até a Prefeitura, onde pretendem reunir com o prefeito para tentar acordo.

Detalhes

Detalhes sobre a greve e o horário da mobilização serão divulgados pelo Sintramfor nos próximos dias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *