Servidores apresentam reivindicações e aprovam pautas em assembleias

Assembleia com servidores, em Formiga

Assembleia com servidores, em Formiga

Em Assembleias realizadas pelo Sintramfor nesta semana servidores municipais de Formiga e de Córrego Fundo apresentaram reivindicações que foram acrescentadas às Pré-pautas das Campanhas Salariais 2020.

 Na segunda-feira, dia 2, a Assembleia foi realizada na sede filial do Sindicato com servidores de Córrego Fundo. Já na terça-feira, dia 3, o Sintramfor reuniu-se com os servidores municipais de Formiga, na sede da Câmara Municipal.

Além de apresentar reivindicações, os servidores tiveram a oportunidade de esclarecer dúvidas com o presidente do Sindicato, Natanael Alves Gonzaga, e com a vice-presidente Evangelina Santos.

Ao final das Assembleias, os servidores presentes votaram e aprovaram as Pautas de Reivindicações, que serão  apresentadas aos prefeitos. Também foram formadas comissões de servidores que acompanharão os diretores do Sintramfor durante a negociação com os prefeitos.

Negociação

A Pauta dos servidores de Formiga será apresentada ao prefeito Eugênio Vilela, em reunião no Gabinete dele, no próximo dia 11.

Já a reunião com a prefeita Érica Leão, de Córrego Fundo, será agendada em breve.

Click aqui para ver a Pauta de Reivindicações de Formiga

Click aqui para ver a Pauta de Reivindicações de Córrego Fundo

Assembleia com servidores, em Córrego Fundo

Assembleia com servidores, em Córrego Fundo

 .

.

eufrasio_natal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *