Servidores aposentados terão reunião com o superintendente do Previfor

PreviforUm grupo de servidores municipais aposentados terá uma reunião com o superintendente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga (Previfor), Ronaldo Cândido da Silva, na segunda-feira (21), às 15h. O presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, vai participar da reunião, na sede do Instituto.

Os servidores procuraram o Sindicato nesta quinta-feira (17) buscando informações sobre o parcelamento de débitos do município com o Previfor, que foi aprovado pela Câmara Municipal, no último dia 11. Eles querem saber também de outros assuntos do Instituto.

Na ocasião, Natanael explicou aos servidores sobre a independência dos dois órgãos e sugeriu a reunião com o superintendente do Previfor. “Quero deixar claro aos servidores que o Sindicato está fiscalizando e tomando todas as providências necessárias para que cessem os atrasos nos repasses do município ao Instituto. Estamos cobrando mais transparência da Administração Municipal referente aos atos que envolvem o Previfor, não permitiremos que o patrimônio do Instituto seja gerido com irresponsabilidade ou de modo que possa vir a prejudicar os servidores, ativos e inativos. Portanto, os servidores, sejam aposentados ou ativos, devem estar ao lado do Sindicato cobrando informações e fiscalizando”, destacou o presidente do Sintramfor.

Reunião aberta

Caso outros servidores, ativos ou inativos, queiram participar, a reunião será aberta a todos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *