Secretaria de Administração lembra que celetistas ou contratados devem apresentar documentos dos filhos para receber salário família

salario-familia-editado-1-638O prazo é até o dia 20 deste mês; os documentos são cópia do cartão de vacina do filho com até cinco anos de idade e comprovante de frequência escolar do filho acima de 6 anos de idade

A Secretaria Municipal de Administração e Gestão de Pessoas, da Prefeitura de Formiga, está solicitando, aos servidores municipais celetistas e contratados, a entrega de documentos que garantem o pagamento do salário família. O benefício estará garantido para quem entregar os documentos na Secretaria até o próximo dia 20.

Para ter direito ao benefício, é requisito ter filhos com menos de 14 anos de idade ou filho inválido de qualquer idade e ter remuneração mensal abaixo do valor limite para recebimento do salário-família.

A secretaria informou que a documentação é exigida anualmente, sempre nos meses de maio e novembro. A Pasta ressaltou que a não apresentação dos documentos implica na suspensão do pagamento do benefício, por força de lei. Além disso, a entrega posterior ao dia 20 deste mês não permite o pagamento retroativo do referido benefício.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *