Revisão salarial está garantida

votacao reajuste salarial geral 2O reajuste salarial anual de 2018 está garantido para os servidores municipais de Córrego Fundo. O Projeto de Lei 778-2018, que autoriza a Administração Municipal a conceder o aumento nos vencimentos, foi aprovado na Câmara Municipal, na segunda-feira, dia 19, em reunião ordinária.

Conforme estava previsto, a proposta foi colocada em Pauta no Legislativo e foi votada pelos vereadores. Sete deles votaram a favor e o vereador Edson José de Castro votou contra o reajuste.

Após a aprovação no Legislativo, com o sancionamento e a publicação da Lei, a Prefeitura poderá alterar os vencimentos inserindo a correção salarial e pagar também o reajuste retroativo a janeiro deste ano.

Foi um longo processo para a conquista em favor dos servidores municipais. O Sintramfor realizou Assembleias para tratar sobre as reivindicações da Campanha Salarial com os servidores, negociou com a prefeita até que se chegou a um Acordo entre o Governo e o Sindicato, que respeita as decisões dos servidores tomadas em Assembleias e, posteriormente, houve ainda um intenso trabalho pela aprovação do reajuste na Câmara.

O projeto chegou ao Legislativo no dia 2 de fevereiro e levou cerca de um mês e meio para ser colocado em votação. Mesmo no dia da votação, previamente agendada, o posicionamento dos vereadores em relação ao Projeto era desconhecido.

Apesar de todas as dificuldades e do tempo que a tramitação do projeto na Câmara levou, o Sindicato e os servidores comemoram, mais uma vez, com a certeza de que as conquistas resultam de trabalho e união.

Saiba mais clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *