Próximo de completar 2 anos, consultório odontológico do Sintramfor contabiliza cerca de 5 mil atendimentos

           O consultório odontológico do Sintramfor irá completar, em novembro próximo, dois anos de funcionamento. Desde sua implantação, em 17 de novembro de 2015, já realizou em torno de 5 mil atendimentos. Diariamente, são cerca de 12 pessoas atendidas, entre os servidores filiados e seus dependentes. De acordo com os profissionais, 50% da demanda são de adultos e 50%, crianças.

Composto por três profissionais, sendo dois dentistas, Noelle Rodrigues Faria e Gustavo Luiz de Faria e uma auxiliar de saúde bucal, Giselle Cecília Alves, o consultório dispõe de equipamentos e material de primeira linha, oferecendo qualidade no atendimento, cuidando da saúde bucal e do sorriso. São oferecidos serviços de restauração, clareamento, extrações, tratamento gengival além de ortodontia (correção e alinhamento dos dentes por meio do uso do aparelho fixo ou removível). O consultório odontológico é uma das grandes conquistas do Sindicato, que acaba de criar, também, sua clínica médica própria.

O consultório funciona na sede do Sintramfor, junto à clínica médica. Os atendimentos acontecem de segunda à sexta-feira. Segunda e quarta, das 7 às 16 horas e nas terças, quintas e sextas-feiras, das 7 às 16h30.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *