Prevenção Covid-19: Secretários vão definir se haverá mudança para servidores municipais

Atendendo aos questionamentos dos servidores municipais de Formiga, que mediante o novo Decreto para prevenção ao Covid-19 publicado nesta manhã, questionam se continuarão trabalhando normalmente, o Sintramfor esclarece que, por enquanto, não há mudanças relacionadas ao serviço público.

A informação é do chefe de Gabinete, Marden Lima, quem informou que, por determinação do prefeito Eugênio Vilela, todos os secretários municipais deverão ver hoje (domingo, dia 28) o que poderá ser feito em cada Secretaria.

A previsão é de que nesta segunda-feira, dia 29, os secretários façam uma reunião para definirem o que é possível fazer, em cada Secretaria, para colaborar com a prevenção ao Covid-19. Após a reunião dos secretários, o Sintramfor divulgará uma nota caso haja novas medidas que afetem os servidores.

Educação

As escolas não terão atendimento presencial enquanto durar as novas medidas de prevenção ao Covid-19. A Portaria 02/2020, publicada no último dia 23 continua em vigor. Para ver os detalhes da Portaria, click aqui.

Para ver o novo Decreto Municipal, click aqui. 

servidores_esclarecimento

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *