Prefeitura diz que vai liberar o Vale Alimentação nesta sexta-feira

Natanael em reunião com a secretária municipal de Fazenda, Cristina Oliveira

Profissionais da Educação vão receber também o salário de março  

Na tarde de hoje (quinta-feira, 31), a secretária municipal de Fazenda, Cristina Oliveira, informou ao presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, que o Vale Alimentação, referente a março, será creditado após o meio dia desta sexta-feira (1º).

O Sindicato vinha cobrando, da Administração Municipal, o pagamento do benefício. Nesta quarta-feira (30), Natanael reuniu-se com Cristina e, na ocasião, ela disse que não tinha nenhuma previsão para quitar o benefício e que era preciso aguardar repasses de recursos ao Município.

Profissionais da Educação

Também na tarde de hoje, a assessoria de comunicação da Prefeitura informou que os servidores que recebem pelo Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação Básica (Fundeb) terão os salários referentes a março depositados também nesta sexta-feira.

O pagamento da categoria será feito primeiro porque os recursos já foram disponibilizados pelo Governo Federal. Mais de 460 servidores recebem pelo Fundeb.

Quanto aos demais servidores, a assessoria de comunicação informou que Secretaria de Fazenda está programando os pagamentos, porém a programação não foi divulgada nem informada ao Sintramfor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *