Prefeito remarca reunião para tratar sobre Pauta de Reivindicações

editada

O assessor Paulo Henrique remarcando a reunião com os diretores do Sintramfor

O principal item da Pauta é a solicitação de 15% de reajuste salarial para todo o funcionalismo

Representantes do Sintramfor foram à Prefeitura de Formiga na tarde desta segunda-feira (28) para reunião que estava pré-agendada para tratar sobre a Pauta de Reivindicações da Campanha Salarial do funcionalismo municipal. No entanto, enquanto os diretores do Sindicato aguardavam o prefeito Moacir Ribeiro, este pediu, por meio do assessor dele, Paulo Henrique, que a reunião fosse adiada.

Na ocasião, ficou determinado que a reunião ocorrerá nesta terça-feira (29), no Gabinete de Moacir, às 9h.

Nesta segunda-feira, segundo apurou o Sintramfor, o prefeito se reuniu com o secretariado para tratarem sobre as Reivindicações apresentadas pelo Sintramfor.

O Sintramfor esclarece que desde que foi encaminhada a Pauta de Reivindicações ao prefeito, no final de fevereiro, vem tentando, insistentemente, e sem êxito, uma reunião com o prefeito para dar andamento na negociação. O Sindicato destaca que ainda não pode convocar os servidores municipais para mobilização devido ao fato de a database ainda ser em maio, neste ano.

Conquista

Um dos itens da Pauta – alteração nos Planos de Carreira para que os servidores efetivados a partir de 2011 passem a ter direito à Progressão Salarial equivalente ao quinquênio e Licença Prêmio – já foi negociado e está sendo atendido pelo prefeito. Os projetos de leis estavam na pauta desta segunda-feira (28), na Câmara Municipal. Devido à reunião que ocorreria na Prefeitura, o presidente do Sindicato, Natanael Alves Gonzaga, não pode acompanhar a votação dos mesmos no Legislativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *