Prefeito atende demanda defendida pelo Sintramfor desde 2013

13_do_vale_alimentacao_natanael_eugenio_adrianaevicente04-10-22

O Sintramfor entrega mais uma conquista importante, que vem sendo defendida desde 1013, para todos os servidores municipais de Formiga: o 13º do vale alimentação.

A reivindicação foi iniciada pelo Sindicato em dezembro de 2013 e apresentada pela primeira vez à Administração Municipal de Moacir Ribeiro, na ocasião em que os vereadores aprovaram o 13% para os servidores do Legislativo. Desde então, o pedido continuou na pauta do Sindicato, em negociações com as Administrações Municipais, buscando equiparar os benefícios concedidos aos servidores dos dois Poderes.

Finalmente, na manhã de hoje, o prefeito Eugênio Vilela e a vice-prefeita Adriana Prado receberam, no Gabinete Municipal, o nosso presidente, Natanael Alves, e o assessor jurídico, Vicente Magela, para juntos anunciarem que a reivindicação será atendida por meio de uma Lei.

 “Já está tudo acordado entre o Município e o Sindicato. O pagamento será feito em duas parcelas; a primeira no mês de julho e a segunda em dezembro do ano que vem. Não há previsão orçamentária para 2022, por isso não será possível disponibilizar no 13º do vale alimentação ainda neste ano. No entanto, este será mais um direito dos servidores, garantido por Lei”, ressaltou o prefeito.

Na ocasião, Natanael agradeceu e lembrou que o atendimento de outras reivindicações já estão em curso como, por exemplo, a atualização dos planos de carreiras.

Para saber mais sobre como a reivindicação do 13º começou, em 2013, click aqui.

Aperte o play para ver o anúncio:

Click na imagem abaixo para falar com a Clínica!

profissionais_clinicasintramfor

3

terapia ocupacional (11)

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *