Plano Saúde Vida terá reajuste de 13,55% em fevereiro

saude_vidaO Plano Saúde Vida, ofertado aos filiados do Sintramfor por meio do Grupo Santa Mônica, terá reajuste de 13,55% para aplicação em fevereiro de 2019. Quem não concordar com o reajuste deve procurar o Sindicato até o dia 15 de janeiro para cancelar o Plano de Saúde.

O comunicado sobre o reajuste foi feito pelo Saúde Vida ao Sintramfor nesta semana. Ele ressalta que o percentual foi revisto, isto ocorreu com a intervenção do presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, que em reunião com representantes do Plano de Saúde conseguiu baixar o índice proposto anteriormente, que era de 20% de aumento na mensalidade.

As novas tabelas de valores do Plano Saúde Vida serão divulgadas em breve, assim que a empresa repassá-las ao Sintramfor.

Cancelamento

Os servidores municipais que usam o Plano Saúde Vida por meio do Sintramfor e que não concordarem com o reajuste devem procurar o Sindicato para cancelar o Plano. O prazo máximo é até o dia 15 de janeiro de 2019, após esta data o contrato estará automaticamente renovado para os que não se manifestarem. O telefone do Sindicato é o 3321-3151 e o endereço é Rua Maria Amélia da Fonseca, 135 – Centro de Formiga. A filial em Córrego Fundo fica na Rua Joaquim Gonçalves Fonseca, 147.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *