Pauta da Campanha 2014 é entregue à Administração Municipal

Assembleia Geral para apresentar a resposta da Administração será marcada para o dia 12 ou 14 de março, na Câmara Municipal

099

A Pauta da Campanha Salarial de 2014, com todas as reivindicações dos servidores municipais, que foram apresentadas ao Sintramfor, foi entregue hoje, no Gabinete do prefeito. A Assembleira Geral para apresentar a resposta da Prefeitura será no dia 12 ou 14 de março. A data certa será divulgada em breve.

A entrega da Pauta ocorreu à tarde. O presidente do Sindicato, Natanael Alves Gonzaga, e a vice-presidente, Angelina Vitória Santos, foram recebidos pelo chefe de Gabinete, José Terra de Oliveira Júnior (Terrinha), e pelo prefeito Moacir Ribeiro.

Ao receber o documento, Terrinha leu o conteúdo do mesmo e disse que o encaminhará para as Secretarias Municipais. Ele pediu um prazo para analisar a pauta e já marcou uma reunião para o próximo dia 10, quando dará uma resposta sobre as reivindicações. Terrinha ainda comunicou que deverão participar da reunião, para dar a resposta, o prefeito Moacir Ribeiro e os secretários municipais Carlinhos (de Administração e Gestão de Pessoas), Gonçalo Faria (de Fazenda) e o procurador municipal, Emerson, que na ocasião vai estar respondendo pela Secretaria de Governo, já que Terrinha estará de férias.

Confira a Ata da reunião e a pauta com protocolo do Gabinete:

ATA pauta 2014(pag 1) pauta 2014(pag 1)1 pauta 2014(pag 1)2

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *