Pagamento de salários de servidores, referente a março, deve ser concluído nesta sexta

dinheiro-624163Quitação dos vencimentos dos profissionais da educação (Fundeb) também está previsto para esta sexta-feira

Em reunião, na Prefeitura, nesta quinta-feira (28), a secretária de Fazenda, Cristina de Oliveira, e o assessor orçamentário, Cleuton Lima, informaram aos representantes do Sintramfor – a vice-presidente, Evangelina dos Santos, e o tesoureiro Luis Cláudio Lasmar – que a Administração Municipal tem a intenção de pagar o restante dos servidores, que ainda não receberam os vencimentos de março, nesta sexta-feira (29).

Na ocasião, Cristina destacou que a quitação será feita desde que não haja nenhuma surpresa, por nenhum motivo como, por exemplo, bloqueio judicial nas contas da Prefeitura.

Ainda segundo Cristina, o pagamento, sempre quando é feito, cai nas contas dos servidores ao longo do dia, devido ao processamento dos depósitos. Ela explicou que após a confecção da folha de pagamento, é preciso enviar um arquivo para o banco, que leva um tempo para fazer os depósitos.

Vale Alimentação

Quanto ao Vale Alimentação, referente ao mês de abril, a secretária disse que ainda não há previsão para a sua liberação. Cristina ficou de entrar em contato com o Sindicato para informar quando o benefício será liberado.

Fundeb

O pagamento dos profissionais da educação, que recebem pelo Fundeb, deve sair nesta sexta-feira (29), isso se não houver nenhum imprevisto técnico no fechamento da folha, na Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *