Pagamento de março sairá reajustado e com retroativo referente a janeiro e fevereiro

banner-reajuste-salarial-siteO pagamento dos servidores municipais de Córrego Fundo referente a março sairá com o reajuste geral de 4,52% acrescido desse percentual retroativo a janeiro e fevereiro. O pagamento está programado para o dia 31 deste mês, conforme informou a diretora de Recursos Humanos, Juliana Rodrigues.

Vale-alimentação

O vale-alimentação será pago junto com os salários, no dia 31 de março, e também estará reajustado em 4,52% e acrescido do retroativo referente a janeiro e fevereiro, confirmou Juliana.

Aprovados

O reajuste salarial e do vale-alimentação estava na Pauta da Campanha Salarial 2021 do Sintramfor e os Projetos de Leis foram aprovados pelos vereadores na última segunda-feira, dia 15.

Magistério

Com a aprovação dos projetos, os profissionais do magistério também terão o reajuste salarial geral de 4,52%. A categoria, que tem Piso Salarial Nacional estabelecido pelo Governo Federal, não teve aumento salarial ainda, neste ano.

Conselho Tutelar

Os membros do Conselho Tutelar de Córrego Fundo também terão o reajuste geral de 4,52%.

Agentes comunitários

Os agentes comunitários de saúde e de endemias do Município terão o reajuste do Piso Salarial Nacional conforme estabelecido em 2018, após negociação do Sintramfor com a então prefeita, e terão também o reajuste salarial geral de 4,52% negociado para todos os servidores junto ao atual prefeito Danilo Campos.

Projetos

Para conhecer o Projeto que originou o reajuste geral, click aqui. 

Para conhecer o Projeto de reajuste do vale-alimentação, click aqui.

Para saber mais sobre a Campanha Salarial 2021 do Sintramfor para os servidores de Córrego Fundo, click aqui. 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *