Nova reunião com prefeito resulta em aumento da proposta para vale-alimentação

banner_site_campanhasalarialUma nova reunião da Campanha Salarial 2020, ocorrida na manhã desta sexta-feira, dia 7, entre representantes do Sintramfor e o prefeito Eugênio Vilela, resultou em nova proposta para o vale-alimentação. O prefeito subiu em R$10 o aumento no benefício, o que eleva o vale para R$380.

Quanto ao reajuste salarial, o prefeito argumentou que o Município não tem condições de elevar a proposta anterior, que é de 4,48% (equivalente ao Índice Nacional de Preço ao Consumidor (INPC).

O Sintramfor vai realizar uma nova Assembleia para que os servidores possam opinar e votar se aceitam ou não as propostas para o reajuste salarial e para o vale-alimentação.

O Sintramfor lembra que a Assembleia é soberana e que são os servidores quem decidem por aceitar ou rejeitar as propostas negociadas com a Administração Municipal.

Outras reivindicações

 Quanto às reivindicações de categorias, que ainda não foram atendidas, elas continuarão sendo negociadas entre o Sintramfor e a Administração Municipal.

Campanha

Para saber mais sobre a Campanha Salarial, o que já foi atendido e o que ainda está em negociação, click aqui para fazer download do arquivo.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *