Natanael consegue aumentar ponto facultativo

ponto facultativoO presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, negociou com o prefeito Eugênio Vilela na tarde desta terça-feira, dia 18, e conseguiu aumentar o ponto facultativo para que os servidores possam aproveitar mais o final de ano. Com a intervenção do Sindicato, o ponto facultativo será durante todo o dia nas vésperas de Natal e de Ano Novo, nos dias 24 (próxima segunda-feira) e dia 31 de dezembro.

Natanael entrou em contato com o prefeito ao saber que ele decretou que seria ponto facultativo apenas após o meio-dia nas repartições públicas municipais na próxima segunda-feira, dia 24, e no dia 31 de dezembro. O decreto 7616, de 13 de dezembro de 2018, chegou a ser publicado hoje (dia 18), no site oficial da AMM (Associação Mineira dos Municípios).

Sensibilizado com o pedido do presidente do Sindicato, que agiu em nome dos servidores, visto que muitos já estavam com viagem marcada para aproveitar o fim de ano junto com familiares, Eugênio decidiu acolher o pedido de Natanael.

O novo Decreto, com a alteração será publicado nesta quarta-feira, dia 19, segundo Eugênio.

Serviços essenciais

Os serviços essenciais de atendimento à saúde; distribuição e manutenção das redes de água e esgoto; limpeza urbana e o calendário escolar não serão interrompidos nos dias ponto facultativo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *