José Leão diz que vai colaborar para filiação de servidores de Córrego Fundo

3O presidente do Sintramfor, Natanael Alves Gonzaga, e o assessor jurídico do Sindicato, Vicente de Paulo Faria, reuniram-se com o prefeito de Córrego Fundo, José Leão, na tarde do último dia 2.

Durante o encontro, eles falaram sobre a filiação dos servidores municipais de Córrego Fundo ao Sintramfor e o prefeito se colocou à disposição para colaborar com o trabalho.

O procurador municipal da Prefeitura, Sérgio Rabelo, também participou do encontro e disse que vai colaborar, inicialmente, fazendo uma consulta aos servidores para saber quais deles querem filiar ao Sindicato.

A filiação será feita a partir de janeiro de 2016. Um funcionário do Sindicato vai atender no município.

Quem filiar-se terá acesso a todos os benefícios que o Sintramfor oferece, tais como serviços sindicais, assessoria jurídica, convênios de saúde, de serviços e de lazer, e Plano de Saúde. Poderão ainda ter atendimento no consultório dentário do Sindicato, inaugurado recentemente.

A extensão de base, que permite ao Sintramfor atender em Córrego Fundo, foi aprovada em Assembleia Geral, em julho deste ano.

Serviços já estão disponíveis

Apesar de não poder ainda fazer a filiação, o Sintramfor já está atendendo aos servidores do município vizinho, prestando informações e orientação, inclusive em assuntos jurídicos. Os interessados devem ir ao Sindicato ou ligar para o 37-3321-3151.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *