Emenda apresentada por vereador atrasa votação do projeto de reajuste salarial dos servidores municipais

banner-reajuste-salarial-siteDevido a uma Emenda (ver abaixo) apresentada pelo vereador Sidney Ferreira, o projeto de revisão salarial dos servidores municipais da Prefeitura de Formiga poderá não ir à votação na próxima reunião da Câmara, que ocorrerá na segunda-feira, dia 2.

Isto porque a análise da Emenda precisa ser feita por todos os vereadores, o que exige mais prazo até que o projeto seja colocado na pauta de votação. Com isso, há o risco de o reajuste salarial geral não sair no pagamento de março, o que está causando insatisfação nos servidores, que esperam receber o reajuste no vencimento de março.

Os profissionais do magistério e os agentes comunitários, que têm piso nacional estabelecido, também poderão ser prejudicados caso o projeto não entre na Pauta da Câmara na próxima segunda-feira, já que a regulamentação dos pisos nacionais está no mesmo projeto que o reajuste salarial geral.

Conheça o posicionamento dos vereadores em relação ao projeto de reajuste salarial dos servidores municipais de Formiga:

Sidney Ferreira – apresentou Emenda ao projeto (ver a Emenda abaixo)
Sandrinho e Wilse – deram parecer favorável à Emenda e ao projeto
Demais vereadores – deram parecer favorável ao projeto, mas ainda estão estudando a Emenda

Emenda apresentada por Sidney

Emenda Sidney

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *