Em debate lotado, Sintramfor faz duras críticas à Reforma da Previdência

Com o plenário lotado, o Sintramfor foi parceiro da Audiência Pública para debate sobre a Reforma da Previdência, realizada pela Câmara Municipal, na noite desta terça-feira, dia 13. O presidente do Sindicato, Natanael Alves Gonzaga, como parte da mesa de debatedores fez duras críticas ao desmonte da previdência e aos graves prejuízos que as mudanças propostas causarão aos trabalhadores.

Natanael criticando a Reforma da Previdência

Após quase quatro horas de debates, ficou definido pelos presentes que serão encaminhados convites aos 22 deputados federais votados em Formiga para eles visitarem a cidade, se posicionarem e ampliarem o debate sobre a reforma. Os participantes da audiência ainda se organizaram para participar da manifestação promovida pelo Sintramfor e pelo Sinasefe nesta sexta-feira, dia 14, na Praça Getúlio Vargas.

A tendência é de que os debates em torno do tema continuem em todo o país, pois, segundo Odair Cunha, a expectativa é de que as discussões sobre a reforma no Congresso Nacional continuem ao longo do segundo semestre.

Entre os presentes na audiência estavam a prefeita de Córrego Fundo, Érika Leão, e sua vice, Jaine Rodrigues; presidentes e membros dos sindicatos dos trabalhadores rurais de Formiga, Pains, Candeias, Arcos e Piumhi; do Sintramfor; do Serjusmig (Sindicato dos Servidores da Justiça do Estado de Minas Gerais); do Sintcom (Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos do Comércio Atacadista e Varejista de Formiga); e lideranças partidárias.

Agradecimento

Na abertura do evento, Joice agradeceu pela parceria do Sintramfor, que participou mobilizando trabalhadores para participarem do evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *