Com novo superintendente, Previfor voltará a pagar aposentados e inativos no último dia útil do mês

RonaldoOs servidores inativos e pensionistas do Município de Formiga vão voltar a receber no último dia útil de cada mês. Em maio, o pagamento será feito na próxima sexta-feira, dia 29. A informação é do novo superintendente do Instituto de Previdência dos Servidores Públicos Municipais de Formiga (Previfor), Ronaldo Cândido da Silva, que assumiu o cargo na segunda-feira, dia 18.

A decisão de voltar a fazer o pagamentos dos servidores inativos no último dia útil de cada mês já foi registrada em Ata de reunião e comunicada aos Conselhos do Previfor, informou Ronaldo.

O novo superintendente destacou que não há nenhum impedimento legal para a antecipação do pagamento, que historicamente era feito pelo Previfor no último dia do mês, mas que nos últimos meses vinha sendo feito no início do mês subsequente, pela última gestão do Instituto.

Novo superintendente

Ronaldo voltou à superintendência do Previfor por indicação do prefeito Eugênio Vilela, esta é a segunda vez que ele atua no cargo, no Instituto. A primeira vez foi entre outubro de 2015 e janeiro de 2017.

Perfil

Ronaldo Silva é graduado em Administração com ênfase em Sistema de Informação, tem pós-graduação em Gestão Estratégica de Finanças e MBA em Gestão de Cooperativas de Crédito. Ele já atuou, também, como gerente de cooperativa de crédito e de agência bancária.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *