Clínica do Sintramfor conta com novos profissionais de Saúde

O ginecologista e obstetra Iramil Almada e os psicólogos Débora e Gabriel começam a atender nesta semana

Iramil editadaPassam a fazer parte da equipe de profissionais da Saúde da Clínica do Sindicato dos Trabalhadores Municipais de Formiga (Sintramfor), nesta semana, o ginecologista Iramil Almada e os psicólogos Débora Alves e Gabriel Nogueira Ferreir. Os pacientes interessados em consulta com estes profissionais já podem agendar.

Iramil vai começar a atender no Sintramfor na próxima sexta-feira, dia 18. Ele estará no Sindicato todas as sextas-feiras. O consultório com todos os equipamentos e materiais necessários foi montado pelo Sindicato e está pronto para o atendimento, inclusive de obstetrícia para as grávidas fazerem pré-natal.

Debora editada Gabriel editadaPsicólogos

Os psicólogos Débora e Gabriel já estão atendendo. As consultas com Débora podem ser agendadas para os seguintes dias e horários: segunda, de 14h às 17h; terça, de 8h às 11h; e sexta, de 8h às 12h.

Já Gabriel atende às terças, de 13h às 17h; quartas, de 8h às 11h; quintas, de 13h às 17h; e sextas, de 13h às 17h.

Mais médicos

A Clínica Médica do Sintramfor está oferecendo consultas especializadas desde o ano passado. As vantagens para os servidores municipais e familiares são preço baixo e pagamento facilitado, com desconto na folha de pagamento.

Atualmente, a consulta custa, de R$150 a R$ 180 e o valor pode ser dividido em até três vezes. Para cada consulta, o paciente tem direito a um retorno dentro de 30 dias.

Clínico Geral

João Marcos Lopes Silva

Atende às sextas-feiras, à tarde

Cardiologista   

Alexandre Ferreira

Atende na primeira terça-feira do mês

Dermatologista

Sarah de Figueiredo Miranda Costa

Atende às segundas-feiras, à tarde

Psiquiatria

Tiago de Oliveira Braga

Atende às quintas-feiras, pela manhã

Agende

Para marcar uma consulta, basta ligar no 3321-3151 ou no 99999-3669. É possível agendar também pelo whatsapp no mesmo número do celular. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone ou na sede do Sintramfor.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *