Câmara confirma votação do reajuste salarial geral

Nesta sexta-feira, dia 16, o presidente da Câmara Municipal de Córrego Fundo, Diequison Rite da Cunha, confirmou com o Sintramfor que o Projeto de Lei 778-2018, que visa a revisão salarial geral para os servidores municipais de Córrego Fundo, será colocado na Pauta de Votação do Legislativo na segunda-feira, dia 19.

O projeto está tramitando na Câmara desde o dia 2 de fevereiro e, segundo Diequison, a falta de pareceres prévios dos vereadores não será impedimento para a votação.

As Comissões, responsáveis pela análise da proposta, poderão emitir suas posições verbalmente quando o projeto for colocado em discussão durante a reunião ordinária, antes da votação.

Convocação

Como a opinião formal dos vereadores, a que realmente vale no momento da votação do projeto, ainda é desconhecida, o Sintramfor convoca a todos os servidores municipais para acompanhar a reunião da Câmara e o posicionamento de cada vereador em relação ao projeto.

A reunião será na segunda-feira, dia 19, a partir das 17h, no plenário da Câmara Municipal de Córrego Fundo.

O Sintramfor conta com a presença de todos os servidores, filiados e não filiados, já que o benefício será para todos. Não falte e lembre-se que a união faz a força!

Saiba mais clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *