Assembleia para tratar sobre Vale Alimentação deverá ocorrer na terça-feira

images

O Sintramfor vai agendar para a terça-feira (1° de março) uma Assembleia Geral dos servidores municipais, caso a Prefeitura não quitar o Vale Alimentação nos próximos dias.

Nesta segunda-feira (22), o Sindicato procurou a Administração Municipal para obter informações a respeito da quitação do benefício e a Assessoria de Comunicação informou que a Secretaria Municipal de Fazenda não tem previsão para o pagamento. Ainda segundo a Comunicação, novas informações serão passadas ao Sindicato na sexta-feira (27) ou na segunda-feira (29), quando vence o prazo legal para que o benefício seja quitado.

Mediante a cobrança justa dos servidores, que querem receber o benefício dentro do prazo legal, o Sintramfor está se antecipando para uma nova mobilização em defesa dos trabalhadores. Antes de confirmar a Assembleia, o presidente do Sindicato, Natanael Alves Gonzaga, tentará confirmar o pagamento para este mês.

Se for confirmada a realização da Assembleia, os detalhes como horário e local serão divulgados nos próximos dias.

Pagamento

O pagamento dos salários de janeiro foi concluído no último dia 19, segundo a assessoria de comunicação da Prefeitura. Os servidores que não tiverem recebido ainda devem procurar a Secretaria de Administração e Recursos Humanos.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *